Panquecas Red velvet - veludo vermelho


Panquecas red velvet de dia dos namorados
Curta LeGarb no facebook e acompanhe nossas receitas=)ah! que data romântica o dia dos namorados, apaixonados, entregues à embriagues do amor! Sim, acho legal, gostoso e me considero uma pessoa romântica as vezes até melosa... não sei, não consigo achar problema nisso, não tenho vergonha de me expressar e sempre me lembro de uma frase de John Lennon que diz: "Fazemos amor trancados entre 4 paredes enquanto a guerra é praticada em plena luz do dia" e é verdade... vemos muitos casais brigando discutindo ou se desrespeitando mas não vemos muita demonstração de amor e carinho publicamente... culpa talvez de uma nação falsamente tímida ou reprimida (sim fomos reprimidos no passado) mas gente é 2014! Viva, Ame Sorria!
Mas devo dizer que sou assim pois tenho muitos motivos, minha esposa me inspira, me alegra e me faz continuar declarando minha paixão por ela e pela vida. Desta vez não foi e não será diferente! A.C.C.A EU TE AMO.

Essa receitinha muito convidativa para preparar em ocasiões especiais tem apenas 2 ingredientes que fogem do tradicional, o corante vermelho e o chocolate, sendo assim você consegue transformar qualquer receita de massa em algum Red Velvet! =)



Ingredientes

  •  1 ovo
  •  1 copo americano de leite
  •  1 copo americano de farinha de trigo
  •  2 colheres de chá cheias de fermento em pó
  •  3 colheres de sopa de achocolatado em pó
  •  1 colher de sopa de essência de baunilha
  •  2 colheres de sopa de corante comestível vermelho
  •  1 colher de sopa de margarina (deixa a massa macia) ou fio de óleo

Modo de Preparo
  1.  Misture tudo muito bem ou bata no liquidificador
  2.  Em uma frigideira ja quente (em fogo baixo) espalhe uma concha pequena da massa e deixe até aparecer furinhos, então vire a panqueca com cuidado e asse do outro lado
  3.  Repita o processo até acabar a massa
  4. Sirva com mel, geleias, frutas ou qualquer coisa que você ache que combina :)
hahaha em cima da minha não é picles é FIGO! e combinou muito.

Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin it

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...